Nos dias atuais, antes de qualquer tomada de decisão envolvendo uma compra em uma loja virtual ou até mesmo uma ida a um restaurante local, o consumidor pesquisa nas redes sociais os feedbacks feitos por prévios clientes através dos posts nas fanpages das empresas.

SAC 2.0


O Serviço de Atendimento ao Cliente 2.0 tem como foco garantir um melhor sistema de respostas às dúvidas, reclamações e demais comentários feitos pelos usuários nas redes sociais da sua empresa. Visa gerar um melhor relacionamento, promovendo um aumento no nível de engajamento do cliente.

Planejamento Estratégico


Um planejamento estratégico focado permite definir as características do seu público-alvo e realizar uma análiseSWOTeficiente. Com um bom plano de ações é possível definir os conteúdos mais relevantes, estilos de publicação, indicadores de desempenho, entre outras formas de gerar mais engajamento.

Monitoramento


Monitorar uma marca nas redes sociais é identificar quando sua empresa for mencionada, seja positivamente, negativamente ou de forma neutra, por um usuário. Um monitoramento eficiente permite identificar oportunidades, se antecipar a situações de crise e obter feedbacks relevantes para o seu negócio.

Mensuração


Todo investimento precisa de resultados positivos que o justifique. A Kreativos prepara para você relatórios periódicos, a fim de identificar dados relevantes para o seu negócio, importantes para adquirir insights para as tomadas de decisão.

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